OT "Agite-se antes de beber" - Devolutiva Especialistas
Devolutiva Especialistas
Informar a população sobre problemas de saúde relacionados ao consumo de sucos artificiais em crianças
Proposta Grupo:
Conscientizar as crianças sobre os ingredientes contidos nos sucos artificiais.
Criação de filme com personagem infantil.
Mídias sociais / TV aberta e fechada / Sites do MS e da Anvisa
Material para ser utilizado pelo projeto Educa Anvisa.
Observação Especialista:
Recorte específico, poderia ser ampliado para a inclusão de outros alimentos industrializados com o tempo.
Estratégia transmídia é muito interessante, especialmente se ela for de fato complementar – incluindo por exemplo jogos eletrônicos.
COMENTÁRIOS
Estratégias de comunicação transmídia são uma tendência e criam uma relação de maior envolvimento com o conteúdo. Entendo que o foco da campanha são as crianças, mas poderia incluiria ações de comunicação voltadas aos cuidadores e às pessoas que tomam as decisões de compra.
Comentários
Postar um comentário