CPA "Construção do Projeto Aplicativo" (17/10/2017 - tarde)
Atividades realizada
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Gestão
do plano – monitorando plano
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Data
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17/10/2017
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Gestão do plano – monitorando plano
A
gestão do plano de ação é a intervenção propriamente dita, onde ocorre a
condução do plano, seu monitoramento, a identificação das dificuldades e as
correções necessárias a serem efetivadas nas operações propostas.
Além
dos recursos financeiros disponíveis e se valer de um plano de ação bem
formulado. É fundamental construir uma sistemática de gestão que coordene e
acompanhe a execução das ações, promova a comunicação e integração dos
envolvidos, promova as correções de rumo necessárias e garanta que o plano
seja efetivamente implementado.
Para
a gestão do plano, será utilizado critérios para classificar as
ações/atividades que constam do plano, resultando na matriz de gestão do
plano:
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MATRIZ DE GESTÃO DO PLANO
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Ação
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Viabilidade
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Impacto
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Comando
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Duração
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Recurso
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Precedência
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Sensibilizar os
atores sociais
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Alta
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Alto
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Gerentes e atores internos
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Média
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Político
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1ª
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Definir o fluxo de
comunicação estratégico da Anvisa
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Média
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Alto
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Comissões temporárias internas
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Curta
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Técnico
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2ª
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Testar o fluxo de
comunicação nas unidades organizacionais piloto
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Média
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Alto
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Comissões temporárias internas
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Média
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Organizacional
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3ª
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Revisão do fluxo
de comunicação
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Alta
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Médio
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Comissões temporárias internas
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Curta
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Técnico
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4ª
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MATRIZ DE MONITORAMENTO DO PLANO
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Ação em ordem de precedência
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Situação
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Impacto
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Resultados
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Dificuldades
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Novas ações e/ou
ajustes
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Sensibilizar os
atores sociais
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EA
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Definir o fluxo de
comunicação estratégico da Anvisa
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EA
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Testar o fluxo de
comunicação nas unidades organizacionais piloto
|
EA
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Revisão do fluxo
de comunicação
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EA
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Situação: Concluída (C); Não
concluída (NC); Em andamento (EA)
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Referências
bibliográficas
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SUMÁRIO PROJETO APLICATIVO
Resumo
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1. Introdução
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2. Objetivo Geral
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3. Objetivos específicos
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4. Justificativa
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5. Hipóteses
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6. Referencial teórico
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6.1 Comunicação em Saúde
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6.2 Políticas de comunicação
institucional no serviço público
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6.3 Cultura institucional na Anvisa
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6.4 Contexto da comunicação institucional na Anvisa
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7. Metodologia do Projeto de intervenção
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7.1 Identificação
do problema
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7.2 Priorização
do problema
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7.3 Identificação dos atores sociais da
Anvisa
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7.4 Explicação do problema
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7.5 Intervenção do problema
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7.6 Viabilização do plano de ação
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7.7 Gestão do plano de ação
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7.8 Recursos necessários
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7.9 Cronograma de implantação do
plano de ação
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7.10 Cenários
futuros da comunicação institucional na Anvisa
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8. Projeto de intervenção piloto na Anvisa
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9. Discussão
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10. Conclusão e recomendações
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Referências
Bibliográficas
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